quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Record diz que cuspe na cara não é agressão física e descarta expulsão










Talvez a Record não considere agressão física, mas nos telespectadores que assistimos , nos sentimos agredidos e violentados , pelo menos eu me sinto.

Em discussão entre Denise e Andressa, o festival de cuspe que partiu da  participante Andressa foi algo que jamais assisti em toda minha vida.

A violência e a humilhação são evidentes, tanto de uma parte como da outra, o perfil de todos os participantes que chegaram a este tipo de agressão, Mateus, Barbara, Denise e Andressa é digno de expulsão, sim.

Não podemos compactuar com este tipo atitude, caso não exista uma lei que venha a punir este ato, acredito ser necessário rever , pois sinto como se fosse em minha cara todas as vezes que estes participantes praticaram este ato que para mim é e sempre será uma agressão física.

Record evite este tipo de atitude em seu próximo reality, pois caso contrário teremos uma festival de saliva e tomara que nenhum dos participantes tenha tuberculose.

Mas cuspir em outra pessoa, especialmente em direção ao rosto da mesma, é um sinal universal de raiva, de ódio, desrespeito, desprezo e afronta, evidenciando a clara intenção de ultrajar aquele que foi o alvo da cusparada



Nenhum comentário:

Postar um comentário