sábado, 27 de julho de 2013

SITES PTC OU SITES QUE PAGAM POR CLICK

Escrevo este post para dividir minhas experiências com sites que pagam por click na internet. Abaixo colocarei as propagandas como prova de que realizei o trabalho e que respeitei os termos dos devidos sites. Na data de hoje fazem exatamente 7 meses ou mais que iniciei no universo PTC, tem sido um período muito longo de tempo e dedicação, com promessas de recebimento de valores expressivos. Não estou escrevendo para denegrir a imagem de nenhum destes sites, mas mostrar como esta sendo minha experiência e qual os resultados obtidos. Entrei neste universo para poder informar que hoje tenho minha opinião formada e que foi necessário realizar este trabalho para ser informante com conhecimento de causa de minhas experiências. Two Dólar Click - Alcancei o valor mínimo de $ 1000,00 no dia 05 de janeiro de 2013, no qual realizei a solicitação de resgate, como podem perceber o valor acumulado até a presente data já tem um acumulado que é o que esta registrado no banner abaixo. Conforme menciona os termos o resgate do valor compreende 60 dias úteis. já se passam mais de 150 dias uteis e o primeiro pagamentos ainda não ocorreu.

.Abaixo sites que estou testando alguns já alcancei o mínimo para cashout outros estou próximo de alcançar, o que posso dizer aguardar para ver o que ocorre.

ClixSense este site apesar dos valores serem pequenos, cumpre com o que promete, tem fórum, efetua o pagamento nas Segundas e Sextas, basta alcançar o mínimo de $ 8,00 para candidatos básicos. Eu mesmo já realizei retiradas de até $ 19,00 .



The RichPTC - Abaixo o valor alcançado até o momento, valor minimo para resgate $ 5.000,00

Continuaremos testando para acompanhar como se comportara no dia que alcançarmos o valor mínimo.



SevenDollarPTC -  Alcançamos o mínimo em 08 de julho de 2013, previsão de pagamento em 60 dias valor para resgate $ 7.058,90



Zirebux - Alcançamos o minimo de cashout em Junho 2013 $ 5.008,01, o valor registrado no banner representa uma nova sequencia de clicks que  iniciamos.




Trusty PTC - Promete pagar $ 10,00 por click saque mínimo $ 10.000,00 , estamos até esta data com $ 8.050,00 após alcançarmos o mínimo de saque informaremos e postaremos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário